Panetones Lucrativos

Tempo de leitura: 5 minutos

Panetones Lucrativos

Hoje eu vou falar sobre o curso Panetones Lucrativos da Carol Goumet, este curso é para você que está cansada de chegar sempre ao final do ano da mesma maneira.

Sem dinheiro, deixando de comprar presentes para si própria e para seus amigos e familiares, além de começar um ano novo sem saber como pagar as tradicionais dívidas de janeiro.

E o pior, você sempre imagina que o final do ano será melhor que o ano anterior, mas acaba se frustrando porque o ano já está terminando e você chegou aqui sem muitas expectativas de que sua atual situação financeira finalmente melhore?

Eu te entendo, sei como você se sente e tenho uma alternativa simples para você:

Aproveite a melhor época do ano para vender os mais deliciosos panetones gourmet, com várias receitas deliciosas, recheios únicos e encantadores!

Saiba que existe hoje uma maneira de sair da crise, ganhando dinheiro no conforto da sua casa, utilizando os recursos que você já tem por mais simples que sejam!

Assista o vídeo abaixo e descubra como sair da crise vendendo panetones:

Por que a venda de panetones vai mudar o seu final de ano?

Vamos para uma situação curta e real: as pessoas adoram presentear seus amigos e familiares no natal, e quanto mais único e exclusivo o presente, melhor. Acontece que, neste ano, especialistas em economia dizem que teremos o natal mais “econômico” dos últimos tempos, e nem preciso entrar em detalhes para explicar, né? É aqui que entra a oportunidade!

Tradicionalmente, os melhores presentes custam mais caro, e o Plano B costuma ser partir para os panetones, um dos alimentos símbolo do natal. São bonitos, especiais, e… caros! Mesmo sendo caro, eles esgotam facilmente das prateleiras das lojas. Até mesmo os mais simples e que não combinam como presentes para as pessoas que amamos.

Chegou onde eu quero chegar? Final de ano, pessoas com o décimo terceiro salário nas mãos mas precisando economizar em presentes mais baratos, com a necessidade de presentear amigos e parentes especiais e… Você! Isso mesmo, aqui que entra VOCÊ nesta história! Você vai ser a responsável por garantir o presente das pessoas que seus novos clientes estão procurando!

Está gostando, né? Tem mais ainda: o mercado está muito aquecido pela época do ano e com vendas potencializadas pelo valor do produto que é bem baixo para um presente, e especial como nenhum outro consegue ser nessa faixa de preço. Você consegue facilmente vender 100 panetones no período de festas de final de ano e lucrar uma excelente renda extra para ter de fato um próspero ano novo.

Para quem é o curso Panetones Lucrativos?

O curso Panetones Lucrativos é para você que deseja uma renda extra, ou quer montar o seu negócio. Mesmo sem experiência na cozinha ou no mundo do empreendedorismo, o curso vai do básico ao avançado com um passo a passo para que qualquer pessoa possa segui-lô.

Quem é a Carol Gourmet?

Carolina Mendes ou Carol Gourmet é a criadora do curso Panetones Lucrativos e também do famoso Brigadeiros Gourmet que durante o ano de 2016 ajudou mais de 5000 mulheres a terem uma renda extra de 2mil e quinhentos reais vendendo brigadeiros, trabalhando de casa perto dos filhos e vencendo a tão comentada crise econômica brasileira.

Confira o que as alunas do curso Panetones Lucrativos estão fazendo:

curso panetones lucrativos

curso panetones lucrativos

curso panetones lucrativos

curso panetones lucrativos

curso panetones lucrativos

curso panetones lucrativos

curso panetones lucrativos

curso panetones lucrativos

Veja também o case do SEBRAE do Rio Grande do Norte onde uma panificadora incrementou a sua lista de produtos com panetones que vão do tradicional ao trufado e com gotas de chocolate.
Somente essa padaria conseguiu um faturamento de 1000 reais ao dia com a venda de panetones.
Clique aqui para ver a matéria completa na página do SEBRAE.

E você pensou que viria até essa página e não iria ver nenhuma receita de panetone? Se enganou!
Confira logo abaixo as receitas de panetone para você fazer em casa.

Mulheres – Chocotone de liquidificador (05/11/2015)

Receita de Panetone Tradicional – Chef Luiz Farias

Panetone recheado – Mulheres (09/11/16)

Mulheres – Panetone Trufado (14/12/15)

Panetone Trufado Fácil

Perguntas frequentes sobre o curso Panetones Lucrativos

Qual a forma de pagamento?

A compra do curso é realizada através da plataforma Monetizze que conta com as seguintes opções de pagamento: Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, American Express e Hipercard com aprovação de pagamento em até 24 horas. Boleto Bancário: apenas para pagamento à vista. A compra é aprovada em até 72 horas úteis após o pagamento do boleto. Paypal: Compra aprovada em até 48 horas.

Não tenho cartão de crédito. Posso parcelar no boleto?

Infelizmente não. A Monetizze permite apenas pagamento à vista no boleto.

E se eu não gostar do curso?

Fique tranquila, pois você está protegida pela Garantia Incondicional de 7 dias. Se o curso não era o que esperava você tem até 7 dias corridos a contar da data da sua compra para solicitar o seu dinheiro de volta. No período 7 dias coberto pela sua garantia você receberá conteúdo suficiente para fazer uma avaliação e decidir se, realmente, ele é para você ou não.Nosso maior compromisso é com a sua satisfação.

Como funciona a garantia de 7 dias?

Você tem garantia de 7 dias a partir da data de confirmação de sua compra. Ou seja, se nesse período não ficar satisfeita com o produto poderá solicitar o reembolso sem qualquer complicação, bastando fazer isso diretamente com seu login e senha recebidos. Nenhuma pergunta será feita.

Peça o e-book panetones lucrativos agora!

Bom… Agora é com você. O seu futuro e a saúde financeira de sua família, assim como a oportunidade de ter o melhor início de ano, apesar da crise, está em suas mãos. Este curso não é para todas. Este curso é para mulheres comprometidas com o sucesso, que querem uma renda extra e desejam transformar a vida de sua família. Se você se encontra nessas condições, devo te alertar que, apesar de o curso ser ideal para você, talvez você não tenha outra oportunidade dessas ainda este ano. Então, a decisão está em suas mãos.